Quero acompanhar meu pedido. Onde encontro código de rastreio?Atualizado 7 months ago
O número de rastreamento referente ao seu pedido é automaticamente enviado para o e-mail registrado durante a compra. Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, recomendamos verificar as pastas de spam/lixeira ou a aba de promoções.
Caso não localize o e-mail, é possível monitorar o status do seu pedido por meio do link https://rastreio.frenet.com.br.
Ao acessar essa página, você poderá acessar a informações em tempo real sobre a localização e andamento da entrega. Em geral, o rastreamento estará disponível no sistema até 48 horas após a coleta em nosso centro de distribuição.
Ressaltamos que encaminhamos automaticamente as atualizações do status de entrega/envio do seu pedido por e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail com o código de rastreamento e as atualizações de envios, nossa equipe de atendimento está disponível via WhatsApp (21) 2437-4223 ou pelo e-mail [email protected].