Central de Ajuda | Virt Design logo
Central de Ajuda | Virt Design logo

Todos os artigos

Envios e Entregas

Saiba tudo sobre envios e métodos de entrega. Conheça nossos prazos, opções de frete e acompanhe seu pedido com tranquilidade.

Quanto tempo leva para enviar meu pedido?

Após a confirmação do pagamento e aprovação do seu pedido, nossa equipe tem até 1 dia útil para realizar a separação, faturamento e envio, contabilizando a partir do dia subsequente. É importante ressaltar que os dias destinados ao envio já estão inc

Quero acompanhar meu pedido. Onde encontro código de rastreio?

O número de rastreamento referente ao seu pedido é automaticamente enviado para o e-mail registrado durante a compra. Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, recomendamos verificar as pastas de spam/lixeira ou a aba de promoções. Caso não loc

A Virt Design entrega em todo o Brasil? E para o exterior?

Sim, a Virt Design realiza entregas em todo o território nacional. Para efetuar um pedido, basta acessar nosso site (https://virtdesign.com.br), escolher os itens desejados e informar o CEP de entrega no checkout. Dessa forma, será possível visualiza

Qual o valor do frete?

O valor do frete e o prazo de entrega podem variar de acordo com o seu endereço. Para calcular esses detalhes, acesse https://virtdesign.com.br então na página de checkout, siga até a página onde pedirá que inclua seus dados de endereço, lá mostrará

A Virt Design oferece Frete Grátis?

Sim, para pedidos com valor total acima de R$ 349,00, oferecemos frete gratuito para todo o território nacional. É importante destacar que esse valor se refere exclusivamente aos produtos, não incluindo custos como frete ou descontos. O envio sem cus

O prazo de entrega acabou e eu ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Caso não tenha recebido qualquer notificação e o prazo de entrega indicado em seu pedido não tenha sido atendido, pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento para verificarmos o ocorrido. Você pode nos contatar via WhatsApp, através

Editei o endereço no meu cadastro (painel da minha conta). Será corrigido antes do envio?

Negativos! rs. As alterações serão aplicadas apenas ao próximo pedido, pois, ao finalizar a compra, o sistema sincroniza instantaneamente as informações. Caso seja necessário modificar o endereço, sugerimos entrar em contato imediatamente com a nossa